sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Viagem a Foz do Iguaçú /Pr.






Nossa primeira viagem com a Freewind, foi maravilhosa, saimos de casa mais ou menos 4:00 da manhã de sexta- feira, dia 29 de agosto e aproveitamos ao máximo.




Primeiro chegamos em Cruz Alta RS para conhecermos pessoalmente nossos amigos do orkut, depois do café da manhã, seguimos viagem até Frederico Westphalen RS, onde conhecemos os amigos do MG Ramones do Asfalto, que nos receberam de braços abertos, bem na hora do almoço.





Bem depois foi só seguir viagem até Foz, onde chegamos já era 21: 30, no encontro do V Cataratas Motorcycle.





No sábado como ninguém é de ferro, fomos ao Paraguai, e depois de perder o dia inteiro lá, voltamos ao local do encontro, o tempo ajudou muito, pois foi um belo fim de semana, na volta pra casa nos encontramos em Barracão Pr com três amigos que vinham de Santa Maria RS, em direção ao Nordesti, de lá seguimos viagem para casa.





Bem chegamos em casa no Domingo dia 31 passada 23:00, um pouco cansados, mas felizes porque fizemos oque gostamos, que é viajar de moto e fazer amigos.



3 comentários:

goooooood girl disse...

your blog is feel good......

Moto Clube Tilápia disse...

Que bela imagem..... o moto clube parabeniza vcs pela viagem e pelo companheirismo... boas viagens sempre. fiquem na paz

Montagens disse...

Mana Muito bom teu blog minha nota e 10